Sexta-feira, 28 de setembro de 2012, atualizada às 09h10

Jovem de 20 anos é encontrado morto na Vila Olavo Costa

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da PM

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na noite da última quinta-feira, 27 de setembro, na rua Jacinto Marcelino, na Vila Olavo Costa. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no lugar, onde constatou o óbito do homem, que foi atingido por três disparos.

Ainda na via, a perícia recolheu três projéteis de arma de fogo. O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a PM, as testemunhas que estavam no local não quiseram falar a respeito do fato, pois o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Casal é preso com cinco pedras de crack

Uma jovem de 21 anos e um rapaz de 22 foram presos na tarde da última quinta-feira, 27 de setembro, após uma denúncia de que eles estariam vendendo droga perto do campo do Tupi, no bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar (PM), ao abordá-los, encontrou, escondido no cabelo da mulher, cinco pedras de crack. Com o homem, foram encontrados R$ 33.

Segundo o casal, a droga escondida seria para consumo próprio, já que a jovem relatou ser usuária. De acordo com os policiais, diante de uma testemunha, foi feita uma vistoria na residência da mulher, mas nada foi encontrado. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia junto do material apreendido.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá