PC prende integrante de disque-drogas no bairro Solidariedade

Por

PC prende integrante de disque-drogas no bairro Solidariedade
Terça-feira, 21 de maio de 2013, atualizada às 15h42

PC prende integrante de disque-drogas no bairro Solidariedade

Da Redação

Um homem 36 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 21 de maio, por investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ªDPC). De acordo com as investigações, o suspeito fazia parte de uma quadrilha que atuava no disque-drogas, no bairro Solidariedade, região Leste da cidade.

De acordo com o inspetor Rogério Marinho, a operação  para desarticular a quadrilha aconteceu em 14 de fevereiro deste ano, quando duas pessoas foram presas, entre elas, o responsável pelo disque-drogas e um menor.

O homem preso nesta terça, incumbido de guardar a droga em casa, fugiu na ocasião. Em sua residência foram apreendidos cinco quilos de cocaína e 300 pedras de crack prontas para a venda. O grupo usava um carro para fazer as entregas com valores acima de R$ 50. 'Na operação, fomos com um cumprimento de mandado de prisão. Fizemos uma campanha, no bairro Solidariedade, e prendemos o suspeito saindo de uma outra casa. Em sua residência, desta vez, não encontramos nada. Assim, com a prisão decreta de todos os envolvidos, concluímos o inquérito." Sete investigadores participaram da ação. O homem preso foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.