Cidade
Terça-feira, 30 de outubro de 2012, atualizada às 17h

Jovem de 18 anos é baleado em obra no bairro Jardim Casablanca

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da PM

Um jovem de 18 anos foi baleado em uma obra na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, na rua D, no bairro Jardim Casablanca. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava trabalhando na construção de um muro quando foi alvejado por quatro tiros no tórax, braço e mão.

Ele foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Pedro. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Um projétil ficou alojado no peito do jovem, que passaria por cirurgia.

Segundo relatos prestados aos policiais, um homem teria ficado insatisfeito com a construção do muro, pedindo, inclusive, que os trabalhadores interrompessem o serviço, sob ameaça de morte. Diante da continuidade, o suspeito teria encaminhado um comparsa para efetuar os disparos, que atingiram o jovem. Ninguém foi localizado pela PM durante o rastreamento.

Idosa é presa por envolvimento com jogos de azar

Na noite da última segunda-feira, 29 de outubro, uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante por envolvimento com jogos de azar. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, os policiais compareceram à padaria da idosa, localizada na avenida Juiz de Fora, no bairro Parque Guarani.

De acordo com a PM, ao fazerem buscas pelo estabelecimento, foi localizada, nos fundos do local, uma máquina caça-níquel. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.