Terça-feira, 6 de novembro de 2012, atualizada às 17h30

Bandidos ameaçam atirar em usuários durante assalto a ônibus no Vila Ideal

Da Redação
Carro de policia

Um ônibus urbano da empresa São Cristovão, que atende ao bairro Floresta, foi assaltado durante a madrugada desta terça-feira, 6 de novembro, na avenida Francisco Valadares, bairro Vila Ideal, enquanto o veículo ia em direção ao centro da cidade. A advogada da empresa procurou a Polícia Militar (PM) durante esta manhã para prestar queixa. Funcionários e testemunhas foram ouvidos.

Conforme informou o motorista, de 39 anos, que estava dirigindo o veículo no momento da ação, dois bandidos teriam invadido o automóvel e anunciado o assalto. Ele alegou que os suspeitos estavam muito nervosos e com as mãos dentro das calças, o que fez aparentar que estariam armados. Os bandidos teriam se assustado e ameaçado de morte as pessoas que estavam dentro do ônibus, avisando que iriam "atirar para matar".

A vítima ainda acrescentou dizendo que, enquanto um dos assaltantes retirava o dinheiro do caixa, o outro ficou na porta do veículo esperando. O cobrador informou que eles conseguiram levar a quantia de R$ 34,50 em dinheiro e fugiram logo em seguida. As testemunhas não souberam informar outras características dos assaltantes, mas foi informado para à PM que a dupla era moradora da região onde aconteceu o crime. Uma das testemunhas ainda teria visto os dois assaltantes dentro de uma padaria do bairro tomando café nesta manhã, e apesar do rastreamento, ninguém ainda foi preso. A Polícia Civil investigará o caso.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Bandidos amea?am atirar em usu?rios durante assalto a ?nibus