Sexta-feira, 23 de novembro de 2012, atualizada às 13h

Dono de bar é assassinado no bairro Igrejinha

Edwards Junior
*Colaboração
Viatura da PM

Um homem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Igrejinha, na noite da última quinta-feira, 22 de novembro, por volta das 23h40. A vítima, dono de um bar na rua A 107, estava junto a um funcionário, preparando-se para fechar o estabelecimento, quando um homem armado surgiu no lado de fora do bar e realizou três disparos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito, que efetuou mais dois disparos que derrubaram a vítima. Logo em seguida, o criminoso abandonou o local como carona em um carro, que estava estacionado na principal rua da região, e seguiu em direção ao bairro Santa Cruz, em alta velocidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao ouvir os disparos, o pai da vítima, com a ajuda do funcionário do estabelecimento e de populares presentes, colocaram o baleado em um carro e o levaram até à Unidade de Saúde Norte, aonde ele chegou sem vida, devido aos ferimentos decorrentes de uma perfuração no tórax.

Igreja São Mateus é assaltada

A Igreja São Mateus foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 7h. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um indivíduo teria pulado o muro dos fundos do templo, localizado na rua São Mateus, e arrombado duas portas e um cofre do patrimônio religioso. O assaltante levou cerca de R$ 210 em dinheiro e fugiu do local em seguida. A PM ainda não tem suspeitos.

 

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Dono de bar ? assassinado no bairro Igrejinha