Jovem é preso com meio quilo de cocaína e 61 munições na Vila Olavo Costa

O suspeito foi identificado como "guarda-roupa", pessoa responsável pelo esconderijo de drogas e armas para traficantes da região

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
9/1/2013

Drogas DPC

Um jovem de 20 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, 9 de janeiro, no bairro Vila Olavo Costa, por tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas pela 6ª Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação, foram apreendidos meio quilo de cocaína não refinada, 61 munições calibre 38, 380 e 9 mm, além da quantia de R$ 600.

De acordo com o delegado responsável, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, chegar até o suspeito partiu de uma denúncia anônima a respeito do tráfico realizado em um local conhecido como "paredão" do bairro. O suspeito foi identificado como "guarda-roupa", pessoa responsável por esconderijo de drogas e armas para traficantes da região.

Contudo, na delegacia, o jovem afirmou que a droga não pertencia a ele e que havia sido encontrada no quintal de sua casa dias antes. "Jogaram isso dentro da minha casa para me incriminar, mas esse material não é meu. Guardei porque não sabia o que fazer com isso, mas suspeito de quem possa ter jogado", disse. Segundo o advogado do jovem, ele não possui passagens pela polícia e nem envolvimento com o tráfico. A PC dará continuidade as investigações.

ACESSA.com - Jovem ? preso com meio quilo de coca?na e 61 muni?es no Olavo Costa