Quinta-feira, 27 de novembro de 2014, atualizada às 09h34

Ação cívica e social será realizada no Parque Halfeld neste sábado

Parque Halfeld

A 30ª Companhia de Polícia Militar (PM) realiza neste sábado, 29 de dezembro, uma ação social que busca levar aos cidadãos informações sobre os seus direitos e atividades de lazer. Em sua quarta edição, o evento ocorre de 9 às 13h no Parque Halfeld, Centro de Juiz de Fora.

O público terá acesso às orientações jurídica, médica, sobre o câncer de próstata, sobre como lidar com portadores de deficiência física, informações sobre DST/Aids, aferição de pressão e glicemia, marcação de mamografia e confecção de documentos.

Além disso, atividades de lazer e conscientização compõem a programação, como pintura de rosto, distribuição de bolas, rua de lazer, distribuição de sementes de árvores, trocas de livros e gibis, campanha de doação de brinquedos, doação de cães, e dicas de segurança pela Polícia Militar. Para animar o local, a banda da Polícia Militar e o cantor Fernando Littieri se apresentarão no local.

A participação nas atividades é gratuita e aberta a todos os públicos. O evento recebe o apoio de entidades e também da ACESSA.com.

ACESSA.com - A??o c?vica e social ser? realizada no Parque Halfeld neste s?bado