Sábado, 12 de janeiro de 2013, atualizada às 10h50

Montagem da Passarela do Samba deve começar na próxima segunda-feira


Da Redação
Passarela do Samba

O início da montagem da Passarela do Samba, na avenida Brasil, deve começar na próxima segunda-feira, 14 de janeiro. A informação é da assessoria da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), que ressalta ainda, que as obras acontecerão no trecho entre as pontes de Santa Terezinha e do Manoel Honório.

A intervenção, orçada em R$ 325 mil, será realizada pela empresa T.A Eventos, de Uberaba. A passarela contará com 11 setores de arquibancadas, 70 mesas, 20 camarotes oficiais e 40 comerciais, todas cobertas.

Trânsito

Com isso, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) divulgou, na última sexta-feira, 11, o esquema de trânsito para a montagem das arquibancadas. A partir da próxima segunda-feira, o trânsito na pista de sentido Zona Norte/Centro da avenida Brasil começará a operar em meia pista no trecho entre a rua Senador Feliciano Penna e a travessa Nestor Vieira de Magalhães. A previsão é de que o trânsito na avenida seja normalizado no dia 17 de fevereiro, quando a estrutura será desmontada.

Já durante os dias de Carnaval, a interdição será total na pista da margem direita da via, entre a avenida Rui Barbosa e a rua Oscar Surerus. No período, agentes de trânsito auxiliarão na organização do fluxo. Com o término das festividades, no dia 14 de fevereiro, o trânsito volta a operar em meia pista até o final da desmontagem.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Montagem da Passarela do Samba deve come?ar na pr?xima segunda-feira