Pol?cia apresenta suspeito de assaltar trás farm?cias em Juiz de Fora

Por

Pol?cia apresenta suspeito de assaltar tr?s farm?cias em Juiz de Fora

Polícia apresenta suspeito de assaltar três farmácias em Juiz de Fora

Homem foi preso em São João Nepomuceno pela Polícia Militar, tentando assaltar uma loja de roupas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
1/08/2016

Um homem, de 42 anos, foi preso como suspeito de roubar três farmácias na região Central e no bairro São Mateus de Juiz de Fora. Os crimes foram registrados nos últimos dias 25, 26 e 27 de julho, nas ruas São Mateus, Benjamin Constant e Olegário Maciel, respectivamente. A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Militar na cidade de São João Nepomuceno, no dia 29 de julho. Ele foi preso em flagrante tentando assaltar a mão armada uma loja de roupas do município.

Conforme o titular da Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil, delegado Rafael Gomes, o serviço de investigação possibilitou a identificação do suspeito, preso em outra cidade, como suposto autor desta sequencia de roubos em Juiz de Fora. “Após o cruzamento de dados da equipe de investigadores da delegacia, conseguimos vinculá-lo a estes crimes e trazê-lo para cá. Todas as vítimas das farmácias reconheceram o homem como autor dos crimes de assalto. Ele sempre agia armado com um revólver calibre 32 municiado, que também está apreendido. A arma foi adquirida na feira de domingo da Avenida Brasil”, destaca o delegado, completando que o homem já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

O homem está preso na cidade de Bicas. Ele foi autuado pelo crime de roubo e a pena varia de 4 a 10 anos de reclusão, com agravo por emprego da arma de fogo.