Terça-feira, 12 de março de 2013, atualizada às 14h50

Taxista é assaltado e colocado no porta-malas do carro


Da Redação
Polícia Militar

Um taxista de 42 anos foi assaltado na última segunda-feira, 11 de março, no bairro Marumbi, região Leste de Juiz de Fora. Após os bandidos levarem o aparelho celular, um chaveiro e certa quantia em dinheiro, eles prenderam a vítima no porta-malas do veículo, a qual foi solta por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista relatou que estava em serviço e, quando passava pela rua Nossa Senhora do Líbano, Grajaú, foi solicitado por três homens e uma mulher para que fizesse uma corrida até o bairro Bairu.

Durante o trajeto, a mulher mandou que ele passasse primeiro no Marumbi. Quando as partes chegaram ao local, um dos autores, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Até o momento, a Polícia Militar não prendeu nenhum suspeito.

Moradora do Granbery guardava arsenal em residência

Uma briga entre duas mulheres, de 46 e 56 anos, resultou na apreensão de um arsenal pela Polícia Militar (PM), com mais de 500 cartuchos de diversos calibres, além de carregadores e armas de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 23h, da última segunda-feira, 13 de março, para conter a briga entre as mulheres, em um estabelecimento comercial na rua Espírito Santo, no Granbery.

Depois de terminada a briga, a mulher de 46 anos relatou aos policiais que a mulher de 56 tinha vários armamentos em casa. Diante da informação, a equipe policial compareceu na residência no Granbery e localizou 181 cartuchos calibre 9mm, 44 cartuchos calibre 38, 20 cartuchos calibre 380, 43 cartuchos calibre 7.65, 120 cartuchos calibre 22, 26 cartuchos 32, 25 cartuchos calibre 12 e 50 cartuchos calibre 44, todas as munições estavam intactas. Além disso, os policiais apreenderam quatro carregadores de arma, sendo dois do calibre 380, um do calibre 9mm e outro do calibre 7.65. O arsenal ainda continha uma pistola 380, outra pistola 7,65 mm e uma carabina 44.

A autora relatou que o armamento e as munições eram de seu esposo, que era delegado de Polícia Civil (PC) e já falecido. As partes foram conduzidas à delegacia.

ACESSA.com - Taxista ? assaltado e colocado no porta-malas do carro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!