Homem é atingido por disparos na cabeça e no ombro

Por

Homem ? atingido por disparos na cabe?a e no ombro
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012, atualizada ?s 13h

Homem ? atingido por disparos na cabe?a e no ombro no bairro Santo Ant?nio

Aline Furtado
Rep?rter

Um homem de 24 anos foi atingido, na madrugada desta sexta-feira, 6 de janeiro, por disparos na cabe?a e no ombro. Os tiros foram efetuados por um motociclista, na rua Pedro Trogo, no bairro Santo Ant?nio.

Segundo relatos do irm?o da v?tima aos policiais militares, foram ouvidos disparos, em seguida, o homem foi encontrado ca?do. O homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde relatou que um desconhecido, encapuzado, foi o respons?vel pelos seis tiros.

?

Preso ap?s furtar objetos de beleza

Um homem de 21 anos foi preso na ?ltima quarta-feira, 5, ap?s furtar objetos de beleza em uma resid?ncia na rua Ant?nio Trist?o, no bairro Bandeirantes. Foram levados um secador de cabelo, uma prancha alisadora, baby liss, um estojo de maquiagem, perfume, p? compacto, pin?as, um cord?o e uma tornozeleira. A v?tima relatou ao policiais que, ao chegar ? casa de seu irm?o, constatou o arrombamento.

Al?m de ter dado falta dos objetos, a v?tima encontrou, sobre a cama, um arranjo de flor e 102 calend?rios. Os policiais realizaram um rastreamento e o autor foi encontrado em uma mata localizada entre os bairros Parque Guarani e Granjas Bet?nia, sendo preso em flagrante. Os objetos encontrados foram deixados pelo caminho.