Três homic?dios são registrados no final de semana em Juiz de Fora

Por

Tr?s homic?dios s?o registrados no final de semana em Juiz de Fora
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015, atualizada às 10h59

Três homicídios são registrados no final de semana em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) registrou três homicídios em Juiz de Fora entre a noite da última sexta-feira, 20 de fevereiro, e a madrugada desta segunda-feira, 23, em duas regiões da cidade.

O primeiro caso aconteceu no bairro Nova Germânia, na Cidade Alta, na noite de sexta-feira, 20. Um homem de 29 foi atingido por treze perfurações, em várias partes do corpo, após dois indivíduos passarem de moto na rua Joaquim Martins de Freitas e atirarem na direção da vítima. O homem ainda tentou correr, conseguiu entrar em casa, mas um dos autores invadiu o imóvel e continuou disparando. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro Parque das Águas.

Já no bairro Furtado de Menezes, na Zona Leste, um homem de 58 anos foi encontrado caído na avenida Francisco Valadares, já sem vida, na noite do último sábado, 21. De acordo com a PM, ele apresentava um trauma na cabeça, no olho direito e sangramentos no nariz e na boca. A perícia concluiu que o fato se tratava de um homicídio, já que o homem apresentava vários sinais de violência. A família disse que o homem era usuário de drogas e costumava ir ao local para comprar os entorpecentes. Uma bucha de substância análoga à cocaína foi apreendida do bolso do homem.

O último registro foi na madrugada desta segunda, 23. Um homem dormia dentro de casa, no bairro Vila Ozanan, também na Zona Leste, quando foi surpreendido por três indivíduos armados. Eles atiraram duas vezes, uma na cabeça e outra nas costas do homem, executando-o. A mulher da vítima, que dormia com ele no momento, disse que o homem era usuário de drogas, mas não tinha nenhuma dívida em relação à compra de entorpecentes. Todos os suspeitos são moradores da região.

Nos três casos de homicídio, a Polícia Militar (PM) não realizou nenhuma prisão.