Segunda-feira, 18 de março de 2013, atualizada às 9h59

Dois adolescentes são mortos no final de semana em JF

Da Redação
pm

Mais dois menores de idade foram assassinados em Juiz de Fora no último final de semana. Nos dois casos, um ocorrido na tarde de sábado, 16 de março, e outro na madrugada de domingo, dia 17, os adolescentes foram baleados.

Na primeira ocorrência, registrada às 16h15 do sábado, 16, um menor, de 17 anos, recebeu oito tiros. O crime aconteceu na rua Antônio José Corso, bairro São Judas Tadeu. A vítima, suspeita de ter participação em vários homicídios na região Norte, já era conhecida dos policiais.

Testemunhas contaram que o adolescente estava em uma esquina, na companhia de amigos, quando surgiu uma moto com duas pessoas, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

O outro menor foi morto às 0h40 de domingo, 17, na rua Vinte e Três, Vila Esperança. Um amigo da vítima, que caminhava com ele pela rua onde o crime aconteceu, contou que duas pessoas, um rapaz de 18 anos e um menor de 17, chegaram por trás e gritaram "perdeu". Após isso, um deles fez um disparo de arma de fogo, que acabou sendo fatal. Os criminosos, moradores do bairro Vila Esperança II, fugiram em seguida. 

Testemunhas afirmaram que os dois autores, armados de revólver, circularam pelo bairro por cerca de uma hora antes do crime. Eles chegaram a anunciar que iriam, de qualquer forma, matar a vítima. O maior de idade foi localizado e preso em flagrante. Mesmo negando a autoria do crime, foi reconhecido e encaminhado à delegacia. O menor envolvido no crime, assim como a arma usada, não foram encontrados.

ACESSA.com - Dois adolescentes s?o mortos no final de semana em JF