Quarta-feira, 27 de março de 2013, atualizada às 09h46

Homem é baleado e morto dentro de apartamento no Sagrado Coração de Jesus

Da Redação
pm

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros dentro de apartamento do condomínio Residencial Araucárias, na rua Marciano Pinto, bairro Sagrado Coração de Jesus. Acionada por vizinhos, a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço e encontrou a vítima sobre a cama, com sangramento na parte superior direita do tórax. O crime aconteceu no início da tarde da última terça-feira, 26 de março.

Um menor de idade, que estava no apartamento com a vítima na hora do crime, contou que outros menores também estavam no apartamento e que, em determinado momento, ouviram batidas na porta. A vítima caminhou até a entrada e, ao abrir, ouviram o barulho de tiro. Baleado, o homem saiu cambaleando até cair sobre a cama. O menor afirmou, ainda, que não conseguiu visualizar o autor do disparo.

Em seguida, os policiais entraram em contato com uma mulher, de 32 anos. Ela afirmou que, antes do crime, dois sobrinhos seus, de 17 e 19 anos, estiveram em sua residência procurando pela vítima. O menor, com arma de fogo, a ameaçou de morte caso estivesse escondendo o homem procurado. Ela chegou a visualizar quando um terceiro menor, através de gestos, os chamou até o bloco F, de onde, minutos depois, ouviu-se o estampido. A mulher alegou que ainda tentou agarrar um dos sobrinhos, mas foi jogada ao chão. Os jovens fugiram em direção ao bairro Ipiranga.

ACESSA.com - Homem ? morto dentro de apartamento no Sagrado Cora??o de Jesus