Pol?cia Civil apreende oito quilos de coca?na que seria vendida na Zona Sul

Por

Quinta-feira, 11 de março de 2010, atualizada às 19

Polícia Civil apreende oito quilos de cocaína que seria vendida na Zona Sul

Da Redação

O Grupo Tático Operacional de Tóxicos da Polícia Civil apreendeu oito quilos de cocaína ainda sem ser preparada para venda, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão numa residência na rua Professora Elmaia Vaz, bairro Teixeiras. No local, um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante e conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional.

Investigações apontam que o jovem era “guarda-roupas” (pessoa que armazena drogas) de um traficante local que também está sob investigação da Polícia Civil. A cocaína apreendida seria destinada ao abastecimento da Zona Sul da cidade.

Além da droga, foram apreendidos também cinco armas, dentre elas três pistolas de calibre 9 mm (de uso restrito das Forças Armadas), cerca de 600 munições, nove aparelhos de celulares, um veículo, uma motocicleta e vasto material para refino e embalagem da droga.

Após ser autuado pelo crime de drogas, porte e posse de armas de fogo e munições de uso restrito, o jovem foi encaminhado ao Ceresp local. A ação foi resultado de cerca de um mês de investigações realizadas pelo GTO Tóxicos.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes