Segunda-feira, 22 de abril de 2013, atualizada às 10h47

Homem preso com maconha urina e defeca em carro da polícia

Da Redação
pm

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo, 21 de abril, por volta das 16h. Abordado após entregar cigarro de maconha a um menor de idade, na avenida Santa Luzia, ele acabou detido. Ao ser colocado no compartimento fechado da viatura, o homem urinou e defecou.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, quando foi informada por uma mulher de que um grupo fazia uso de drogas na esquina da avenida Santa Luzia com a rua Ibitiguaia, sem se importar com as pessoas que transitavam pelo local.

Ao perceber a aproximação da viatura, o grupo dispersou. Entretanto, um homem e um menor ficaram para trás. O adolescente, que havia recebido um cigarro já aceso das mãos do homem, conseguiu fugir, deixando cair a droga. Ao ser preso e encaminhado à viatura, o homem começou a se debater, batendo a cabeça na grade de segurança. Ele chegou a urinar e defecar no interior na viatura. Antes de ser levado à Delegacia, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde teve uma escoriação atrás da orelha direita medicada, sendo liberado em seguida.

ACESSA.com - Homem preso com maconha urina e defeca em carro da pol?cia