Quarta-feira, 24 de abril de 2013, atualizada às 11h16

Menina de 12 anos é assediada no bairro Nova Benfica

Da Redação
pm

Uma viatura da Polícia Militar (PM) esteve, na noite da última terça-feira, 23 de abril, na casa de uma menina de 12 anos, assediada sexualmente por um homem de 39. Após ser acionada, a PM chegou à residência, que fica na rua Vereador Francisco Pinheiro, bairro Nova Benfica, e conversou com o pai da vítima. Segundo ele, a menor estaria, desde cedo, nervosa e chorando bastante.

Ao entrar em contato com a adolescente, ela contou que há cerca de uma semana um homem, mais tarde identificado como um caminhoneiro, teria se dirigido a ela, dizendo as seguinte frase: "Quando você for ter relações sexuais com alguém, faça com uma pessoa já adulta, pois terá mais segurança". Ele também perguntou se a menina já havia tido relações sexuais.

O pai da menor confirmou que a filha já se comportava de maneira estranha desde a semana passada e que provavelmente pelo fato de o caminhoneiro estar de volta à cidade, se sentiu intimidada e resolveu contar o ocorrido. Identificado, o homem negou as acusações, dizendo que estava na cidade há menos de duas horas e que jamais teria dito tais coisas à menor. Ele confirmou ter contato com várias crianças do bairro. O pai da vítima foi orientado quanto às providências a serem tomadas.

 

ACESSA.com - Menina de 12 anos ? assediada no bairro Nova Benfica