Segunda-feira, 15 de julho de 2013, atualizada às18h28

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no bairro Recanto das Pedras

Da Redação
pm

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 31 anos, na região das costas, abdômen e costela, na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, na rua Otávio Pereira Torres, no bairro Recanto das Pedras.

Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio teria ocorrido por motivos passionais. De acordo com  informações da polícia, a vítima teria se desentendido com o homem, que revelou aos policias ter praticado o crime por acreditar que a vítima estaria o traindo.

Segundo o boletim de ocorrências, mediante rastreamento, militares do tático móvel da 70ª Cia encontraram o homem na casa de uma tia, onde ele teria confessado o crime e, ainda, revelado que o objetivo era matá-la, mas não teria conseguido. Após a ação, o autor teria fugido e jogado a faca em um rio.

O suspeito apresentava um corte na mão direita, que segundo ele, ao golpear a vítima veio a se auto lesionar. O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), medicado e liberado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e até o fechamento dessa nota, aguardava para ser ouvido pelo delegado de plantão. A mulher continua no HPS, e até o momento, se encontra na observação masculina, orientada, lúcida e estável.

Ainda de acordo com a PM, o homem possui várias passagens pela polícia, por crimes como assalto a mão armada e lesão corporal. O mesmo foi condenado há 13 anos e estava em liberdade provisória desde o início do ano. A mulher possui um mandado de prisão. Quanto ao seu destino, este também ficará a cargo das autoridades.


ACESSA.com - Mulher ? esfaqueada pelo companheiro no bairro Recanto das Pedras