Terça-feira, 30 de julho de 2013, atualizada às 18h30

PC desmantela quadrilha de traficantes que atuava em Goianá e Juiz de Fora


Da Redação
Drogas

Policiais da Delegacia Especializada Antidrogas de Juiz de Fora desmantelaram uma quadrilha de traficantes que atuava no município e também na cidade de Goianá. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes conseguiram prender nesta segunda e terça-feira, 29 e 30 de julho, uma mulher e cinco homens. De acordo com o boletim de ocorrências, o chefe da quadrilha, que também já foi identificado, está sendo procurado.

A maioria das prisões aconteceu nesta terça-feira, no bairro Santa Cândida, região Leste da cidade, local onde a droga estava guardada. Durante a operação, os policiais apreenderam um quilo de crack, diversas buchas de maconha, uma balança digital, quatro munições calibre 38, três celulares, um quilo de ácido bórico e outros materiais utilizados para refino de drogas.

Ainda, de acordo com o boletim de ocorrências, os criminosos com idade variando entre 21 e 31 anos, estavam sendo investigados a pouco mais de um mês pelos agentes da Delegacia Especializada Antidrogas de Juiz de Fora. Do total das prisões, três foram efetuadas em Juiz de Fora e as outras três em Goianá. Os criminosos foram encaminhados para o Ceresp e para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

ACESSA.com - PC desmantela quadrilha de traficantes que atuava em Goian? e JF