Sexta-feira, 24 de julho de 2015, atualizada às 12h12

Adolescente confessa assassinato no Dom Bosco e diz que matou por ciúmes

Um adolescente de 16 anos confessou o assassinato de um homem de 24, morto em um escadão no bairro Dom Bosco durante a manhã do último domingo, 19 de julho.

O nome do menor surgiu logo no início das investigações e constou no boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM). O suspeito foi encontrado na manhã desta sexta, 24, e conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios para prestar depoimento. Após o crime, a tendência é que ele seja apresentado à Vara da Infância e da Juventude.

De acordo com o inspetor de homicídios, Rogério Marinho, o suspeito já tem três passagens pela polícia, sendo duas por tentativa de homicídio e uma por porte ilegal de arma. "Ele contou que uma destas tentativas de homicídio foi contra um primo deste rapaz. No domingo, ele alegou que matou por ciúmes de uma mulher, mas ainda vamos ter que apurar corretamente. O adolescente disse que jogou a arma no Rio Paraibuna, mas vamos averiguar isso tudo. A mãe dele está cooperando, até porque o autor já esteve acautelado por 45 dias em virtude da tentativa de homicídio contra o primo", explica.

ACESSA.com - Adolescente confessa assassinato no Dom Bosco e diz que matou por ci?mes