Homem de 55 anos é apontado como suspeito de roubar dois veículos em JF

Um dos carros, um Amarok, foi recuperado em Cariacica, Espírito Santo. O homem não foi localizado

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/06/2019

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira, 25 de junho, a apuração de dois roubos de veículos em Juiz de Fora. O primeiro assalto ocorreu no dia 20 de março, quando um motorista de aplicativo, 27, teve seu veículo Golf roubado, no Salvaterra. O segundo crime aconteceu no dia 13 de abril, no bairro Cascatinha, onde um veículo Amarok e o celular da vítima, que se encontrava no interior do carro, também foram roubados.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Roberto Savino Lopes, após investigações, um homem de 55 anos foi identificado como suspeito de ser o autor dos dois crimes. “Foi representada pela prisão preventiva dele. O suspeito ainda não foi localizado”, explicou.

No mês de maio, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado. O aparelho foi encontrado na residência de um homem de 44 anos, em Torreões. Ele e outro suspeito, de 46 anos, também foram indiciados pelo crime de receptação. “Os dois foram presos recentemente pela prática de outro crime”, informou o delegado, complementando que o veículo Amarok também foi recuperado em Cariacica, Espírito Santo.

Ainda conforme a autoridade policial, o inquérito policial será enviado à Justiça, na quarta, 26. O delegado complementa que as diligências também prosseguem com a finalidade de recuperar o veículo Golf.


ACESSA.com - Homem de 55 anos ? apontado como suspeito de roubar dois ve?culos em JF