Quinta-feira, 14 de agosto de 2014, atualizada às 12h28

Temperatura deve chegar aos 7ºC com a ação de massa de ar polar

Tempo JF

A temperatura deve cair ainda mais em Juiz de Fora nos próximos dias. Com a passagem de uma frente fria pelo litoral do sudeste, há um aumento da nebulosidade e possibilidade de chuvas fracas no extremo sul do estado e no leste. Na madrugada desta quinta-feira, 14 de agosto, a mínima registrada foi de 9.8ºC.

Segundo o meteorologista Luiz Ladeia, do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a perspectiva para os próximos dias é que a temperatura caia ainda mais, chegando aos 7ºC. "Houve um aquecimento e agora com essa nova entrada de ar polar, provocando nebulosidade, haverá o declínio no final de semana. A previsão é de pouca chuva, mas a sensação térmica deve incomodar um pouco", diz.

Em Juiz de Fora, as temperaturas devem chegar, no máximo, aos 25ºC nesta quinta-feira, com ocorrência de ventos fracos e moderados e possibilidade de chuva durante a noite. Já na sexta, 15, o céu fica encoberto, condição climática que deve durar até domingo, 17 de agosto, segundo as previsões do Inmet.

ACESSA.com - Temperatura deve chegar aos 7?C com a a??o de massa de ar polar