Mulher morre carbonizada ap?s acidente em Astolfo Dutra

Por

Quarta-feira, 22 de outubro de 2008, atualizada ?s 16h14

Mulher morre carbonizada ap?s acidente em Astolfo Dutra



Priscila Magalh?es
Rep?rter
Madalena Fernandes
Revis?o

Um acidente envolvendo dois carros matou a analista t?cnico-comercial Rosina Said Resende, de 45 anos, na manh? desta quarta-feira, 22 de outubro, na MG-285 Km 81, em Astolfo Dutra.

Segundo informa?es da Pol?cia Militar Rodovi?ria de Dona Euz?bia, o Gol placa LTN-5459, do Rio de Janeiro, conduzido por Rosina bateu de frente com o Golf placa GWZ-5600, de Dona Euz?bia, que estava na contram?o. O comerciante Marcos Vin?cius Ribeiro Prereira, de 24 anos, dirigia o Golf.

A policia informou que Rosina ia de Ub? para Cataguases, onde trabalhava. Ap?s a batida, seu carro pegou fogo e ela morreu carbonizada. O corpo ficou irreconhec?vel e foi levado para o necrot?rio de Cataguases, onde foi realizado o exame de DNA.

Marcos Vin?cius sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Cataguases. Segundo informa?es do hospital, o quadro cl?nico do paciente permanece inalterado. Ele est? em coma induzido, respira com a ajuda de aparelhos e est? com a press?o alta. H? tentativas de transfer?ncia do paciente para Juiz de Fora ou Itaperuna, mas ainda n?o h? vagas.