Jogos da Seleção não seráo mais exibidos no Altos dos Passos e Benfica

Por

Jogos da Sele??o n?o ser?o mais exibidos no Altos dos Passos e Benfica
Sexta-feira, 27 de junho de 2014, atualizada às 10h37

Jogos da seleção não serão mais exibidos no Altos dos Passos e Benfica

O jogo da Seleção Brasileira contra o Chile neste sábado, 28 de junho, não será transmitido em telões nos bairros Alto dos Passos e Benfica. Sucesso de público nas três primeiras partidas, o Point da Brahma ficou restrito apenas à primeira fase da Copa. No último jogo, o evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas de acordo com a  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Zona da Mata).

De acordo com o diretor executivo da entidade, Marcos Henrique Miranda, a grande adesão do público fez com que os organizadores repensassem sobre as condições de estrutura. "Nós fizemos este acordo para os três primeiros jogos e depois uma avaliação sobre a continuação do evento. Do primeiro ao terceiro jogo, o público dobrou. O patrocinador demonstrou intenção de continuar, mas em respeito aos comerciantes e moradores do bairro Alto dos Passos, optamos por parar já que não daria para controlar todo esse público", destaca.

Sobre as ocorrências registradas por brigas durante o evento, Marcos afirmou que é possível que aconteça em qualquer aglomeração, mas que não foi o fator decisivo para a não continuidade. "A Polícia Militar agiu de forma muito rápida e não houve grandes problemas quanto a isso", ponderou.

Miranda agradeceu o empenho das secretarias de Esporte e Lazer e de Transporte e Trânsito para a realização do evento, além da estrutura disponibilizada pela Polícia Militar nos dias de jogo. Além da exibição das partidas da Seleção, o evento contava com DJ antes e depois dos jogos.