Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, atualizada às 17h10

Cobertura de fábrica de embalagens desaba durante incêndio de 3h no Milho Branco

Nathália Carvalho
Repórter
28/1/2013

Um incêndio de grandes proporções que aconteceu dentro de uma fábrica de embalagens plásticas localizada na rua Doutor Milton Ladeira, bairro Milho Branco, na manhã do último domingo, 27 de janeiro, provocou o desabamento de parte da estrutura da edificação do local.

Segundo as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h30 e foram necessárias três horas de trabalho para conseguir conter o fogo. A fábrica, de aproximadamente 170 m², teve parte de seu maquinário de produção de garrafas plásticas queimado. Além disso, a maioria dos sacos plásticos utilizados na produção de embalagens também foi destruída.

Durante a operação, foram empenhadas sete viaturas e uma equipe de 22 bombeiros. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O motivo do acidente ainda não foi divulgado. Não houve feridos porque a fábrica não estava em funcionamento no momento do incêndio. Veja, abaixo, algumas fotos do incêndio, tiradas pelo Corpo de Bombeiros e pela moradora do local, Celeida Zuddio Santos.

Fogo destrói parte de residência no Monte Castelo

Um incêndio registrado pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta segunda-feira, 28 de janeiro, destruiu parte de uma residência no Parque das Águas, Monte Castelo. De acordo com as informações da assessoria do órgão, o fogo teve início por volta da 1h30 e foi contido pelos militares após as 2h30. O incêndio atingiu dois quartos e uma sala do local, sendo que diversos móveis e eletrodomésticos foram perdidos. Ninguém ficou ferido e não havia moradores na casa no momento do incidente. A perícia esteve no local, mas o motivo do fogo ainda não foi divulgado.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Cobertura de f?brica de embalagens desaba durante inc?ndio de 3h