Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014, atualizada às 11h27

Três assaltos são registrados nas primeiras horas de 2014

Polícia Militar

Três assaltos foram registrados durante as primeiras horas de 2014 em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM). A primeira vítima foi uma mulher de 22 anos, na rua Barbosa Lima, Centro. De acordo com a vítima, um indivíduo negro, com bermuda bege, camisa verde-escuro e de mochila preta a abordou na tarde da última quarta-feira, 1º de janeiro, e exigiu que ela lhe entregasse dinheiro e o celular. Ninguém foi preso.

Também na rua Barbosa Lima, por volta de 22h de quarta, duas pessoas, sendo um negro, com calça jeans escura, camisa vermelha e uma mochila preta e um branco, com bermuda estampada e boné, estavam paradas na calçada do lado oposto e se aproximaram. Neste momento, eles se aproximaram de duas mulheres, de 26 e 23 anos, sendo que o suspeito branco estaria armado com um revólver, e exigiram dinheiro e celulares. Nenhum suspeito foi localizado.

Na rua Halfeld, no início da madrugada desta quinta-feira, 2 de janeiro, um homem de 26 anos aguardava um táxi próximo a uma banca de jornais quando foi surpreendido por um autor de cor parda, cabelo loiro, blusa vermelha, bermuda preta, que apontou algo na suas costas e exigiu que a vítima entregasse o celular e R$ 50. O autor fugiu em direção à Praça da Estação e não foi localizado pela PM.

ACESSA.com - Tr?s assaltos s?o registrados nas primeiras horas de 2014