Terça-feira, 14 de janeiro de 2014, atualizada às 11h04

Mulher é ameaçada de morte pelo marido no Bairu

Polícia Militar

Uma mulher de 27 anos foi ameaçada de morte pelo próprio marido, de 37, durante toda a última segunda-feira, 13 de janeiro, no bairro Bairu, região central de Juiz de Fora.

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar (PM), ela e o marido estavam consumindo bebida alcoólica em um bar pela manhã e, quando se deslocavam para casa, o suspeito decidiu parar em uma padaria, que seria do próprio autor, para tomar mais uma cerveja. No interior do estabelecimento, o marido começou a xingar a vitima e tentou agredi-la fisicamente, com um mata-leão. Em seguida, o homem soltou a vítima, pegou uma arma, retirou as munições, mas continuou afirmando que iria matá-la.

A mulher tentou fugir em direção a porta, mas a mesma estava trancada. No entanto, o próprio suspeito permitiu que a vítima saísse do estabelecimento. Apavorada, a mulher se refugiou primeiro na casa de um vizinho, mas o homem apareceu gritando na rua dizendo que iria trazer a sogra para fazer a mulher deixar a casa. Em seguida, o suspeito desistiu e voltou para a padaria, se trancando no interior do estabelecimento. Neste momento, a mulher decidiu sair da casa do vizinho e foi até a casa de uma amiga, ficando até às 11h no local, indo para a casa da mãe por volta de 12h. Dentro da casa de sua mãe, a mulher descobriu que o seu marido havia ido até o local na noite de domingo e teria discutido com o seu irmão. Diante do medo de que o homem fosse até o local, a vítima decidiu procurar a PM. Ela foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas apresentava hemorragia nos olhos. Como não havia nenhum oftalmologista no HPS naquele momento, ela foi transferida para o Acispes.

Após isso, os policiais foram até a residência onde a família morava e questionou o homem sobre os fatos. O autor confirmou a história e a posse da arma, que estava escondida dentro de um cofre na padaria junto com cinco munições intactas e outra picotada. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e agressão, sendo levado à Delegacia.

ACESSA.com - Mulher ? amea?ada de morte pelo marido no Bairu