Terça-feira, 21 de janeiro de 2014, atualizada às 11h08

Homens armados fazem casal de refém no Novo Horizonte

Polícia Militar

Três homens armados invadiram uma casa, localizada no bairro Novo Horizonte, Cidade Alta de Juiz de Fora, durante a noite da última segunda-feira, 20 de janeiro. Na ação, eles fizeram um casal e a filha deles de refém.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), os bandidos entraram pelo portão da garagem, que se encontrava aberto, e renderam o marido, 25, que foi amarrado junto à esposa, de 23, que estava com a filha de um ano ao colo e gritava muito durante a ação. Os bandidos levaram vários pertences, como eletrônicos, joias, celulares, tênis, documentos e cartões pessoais.

Um vigia que trabalha próximo ao local ouviu o pedido de socorro e encontrou o casal amarrado no segundo andar, libertando-os. Além disso, ele alega ter visto um veículo preto importado parado próximo à casa, mas não conseguiu identificar os ocupantes. No entanto, um dos autores foi identificado por uma das vítimas, já que eles já teriam tido contato em momento anterior e à todo momento ouvia-se o apelido de um deles durante a ação. Diante dessas informações, a PM realizou um rastreamento na Zona Norte e localizou o suspeito, que foi reconhecido imediatamente pelas vítimas e preso em flagrante. 

ACESSA.com - Homens armados fazem casal de ref?m no Novo Horizonte