Dois ?nibus e um t?xi são assaltados durante o final de semana em JF

Por

Dois ?nibus e um t?xi s?o assaltados durante o final de semana em JF
Segunda-feira, 21 de julho de 2014, atualizada às 11h07

Dois ônibus e um táxi são assaltados durante o final de semana em JF

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou três crimes envolvendo transporte público na cidade, todos aconteceram entre a manhã do último domingo, 20 de julho, e a madrugada desta segunda-feira, 21. Uma pessoa foi presa.

O primeiro caso foi registrado por volta de 8h de domingo, no bairro Jardim Natal, na Zona Norte da cidade. A PM foi chamada e encontrou um adolescente, de 16 anos, detido por populares, após tentar assaltar o coletivo, que estava parado no ponto final, com uma faca. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à delegacia juntamente com sua mãe. Na delegacia, a mãe do jovem contou aos policiais que o menor esta sob liberdade provisória, estipulada pela Vara da Infância e Juventude.

Já no fim da noite de domingo, um taxista de 45 anos foi assaltado na altura do bairro Jóquei Clube, também na Zona Norte. De acordo com a vítima, um suspeito negro, magro e alto, vestindo uma blusa cinza de capuz e uma bermuda vermelha pediu uma corrida da avenida Brasil até o local onde aconteceu o crime. No trevo do bairro, o ladrão sacou um revólver e ameaçou a vítima, fugindo com um celular e R$ 420. O suspeito ainda determinou que o taxista o deixasse próximo à um escadão no bairro e fugiu.

Na madrugada desta segunda, um ônibus da linha 532 (São Pedro/Via Caiçaras) foi assaltado por um indivíduo branco, vestindo brinco e uma jaqueta e calça de moletom e armado com uma faca, na avenida Presidente Costa e Silva. O suspeito roubou R$ 105 do coletivo e fugiu. Na sede da 99ª Cia de PM, o motorista e o trocador reconheceram o autor no álbum de fotos. Toda ação do suspeito foi filmada pelas câmeras de segurança do coletivo.