Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, atualizada às 11h01

Duas mulheres são assaltadas durante a noite no Centro de JF

Polícia Militar

Duas mulheres, de 20 e 27 anos, foram assaltados durante a noite da última quarta-feira, 29 de janeiro, no Centro de Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta de 21h, na esquina das ruas Tiradentes e Oswaldo Cruz, uma mulher de 27 anos foi surpreendida por dois indivíduos negros, um deles vestindo calça jeans, camisa clara e boné branco, de posse de uma faca, anunciou o roubo. A vítima tentou correr, mas o segundo ladrão a impediu. A mulher também recusou a entregar os objetos, mas o ladrão disse que a esfaquearia caso ela não o fizesse e, em seguida, puxou o celular e o fone de ouvido. Ninguém foi preso.

Já na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta de 1h10, uma jovem de 20 anos alega que dois indivíduos em uma moto se aproximaram na esquina da avenida Itamar Franco com a rua Oswaldo Aranha e um deles, negro, vestindo uma camisa listrada de cor azul e branca, bermuda e chinelo, usando um capacete vermelho, a abordou e, com uma arma de fogo na cintura anunciou o assalto, puxando do ombro da vítima uma bolsa, com uma agenda, carteira com documentos pessoais e cartões de banco e dois celulares. Os autores fugiram pela rua Oswaldo Aranha.

ACESSA.com - Duas mulheres s?o assaltadas durante a noite no Centro de JF