Homem atira contra residência ap?s confusão em baile funk

Por

Homem atira contra resid?ncia ap?s confus?o em baile funk
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, atualizada às 11h56

Homem atira seis vezes contra residência após confusão em baile funk

Uma confusão na noite de Natal em um baile funk trouxe consequências para os moradores do bairro Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora, no início da noite da última quinta-feira, 2 de janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), duas jovens e duas adolescentes foram à festa no dia 25 de dezembro e se envolveram em uma briga, agredindo a produtora do evento. Após isso, elas começaram a ser ameaçadas de morte pela mulher. Na última quinta, elas se encontraram no Centro, momento em que a produtora sacou uma arma de dentro da bolsa e apontou para a cabeça das jovens, que estavam acompanhadas da mãe, e só não atirou devido a presença de uma viatura policial no momento, segundo a PM.

A produtora do evento acionou uma terceira parte, um traficante conhecido do bairro São Benedito, de 31 anos, que foi até a residência das vítimas e efetuou seis disparos em direção ao portão. No momento, uma mulher de 44 anos e duas crianças estavam no local. A mulher de 44 anos ainda relatou que no dia 27 de dezembro foi agredida com um soco no rosto pelo traficante. A PM realizou rastreamento, mas não encontrou nenhum dos envolvidos. Os moradores da casa se mudaram.