Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, atualizada às 18h19

Polícia Civil apresenta seis suspeitos de envolvimento com homicídios

Lucas Soares
Repórter
Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora apresentou na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro, cinco jovens e um menor de idade suspeitos de envolvimento com homicídios registrados na cidade nos últimos dias.

De acordo com o delegado Armando Avólio Neto, dois jovens, de 20 e 18 anos, foram localizados e presos após estarem envolvidos em uma briga de gangues, no Sagrado Coração, no último dia 20 de janeiro. De acordo com o delegado, o crime foi por motivo passional. "O autor de 20 anos não aceitava que a ex-namorava estava com outra pessoa, sempre que ele cruzava com a vítima havia uma troca de olhares e ameaças. Ele foi até o bairro tirar satisfação, a população interviu e ele foi embora. Mas retornou para cometer o assassinato", afirma. Ambos foram identificados como o autores e foram emitidos mandados de prisão. Quando a PC chegou à residência do suspeito de 18 anos, um outro jovem de 18 anos também estava no local com grande quantidade de drogas, sendo preso por tráfico. Os três já estão no Ceresp.

Já um crime ocorrido no última terça-feira, 4 de fevereiro, no bairro Santa Paula, também teve seu desfecho. Após um homem de 33 anos ser atingido por dois disparos, a PC concluiu que o autor também teria sido o ex-namorado, que ficou inconformado com o término do relacionamento na noite anterior. Um jovem de 20 anos foi preso.

O jovem de 19 anos que foi morto na saída do Ceresp também teve o caso resolvido. De acordo com a PC, um menor de 17 anos assumiu autoria do crime pois a vítima teria matado seu primo há alguns meses. O menor foi apreendido. No momento do assassinato, ele estava acompanhado de outro jovem de 20 anos, que também foi preso. Há ainda um terceiro envolvido, mas as apurações estão em andamento.

ACESSA.com - Pol?cia Civil apresenta seis suspeitos de envolvimento com homic?dios