Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, atualizada às 17h30
Settra altera horários e itinerários das linhas 620 e 734


Settra altera horários e itinerários das linhas 620 e 734

A partir deste sábado, 1º de março, as linhas de ônibus 620 (Francisco Bernardino/Via FontesVille) e 734 (Cidade do Sol) serão alteradas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Atendendo às solicitações das comunidades, e com o objetivo de prestar melhor serviço de transporte público, a linha 620 terá modificação em seu quadro de horários e itinerário, nos dias úteis e aos sábados. Já a 734 contará apenas com modificação no quadro de horários nos dias úteis.

A linha da empresa Norte passará a cumprir o seguinte trajeto, no sentido bairro/Centro: ruas Romeu Jaburri, Bráulio Ladron e Vitório Justo Turola (até o Viradouro), retornando pela Rua Vitório Justo Turola. No sentido oposto, Centro/bairro, não haverá alteração. Já o quadro de horários da linha da empresa São Francisco será modificado apenas nos dias úteis.

A partir de segunda-feira, 3, os quadros de horários podem ser adquiridos na Settra (Rua Maria Perpétua, 72/5º andar, Bairro Ladeira). Reclamações e solicitações para alteração de horários e itinerários podem ser feitas pelo telefone 3690-8218 ou pelo endereço eletrônico settraatende@pjf.mg.gov.br.

Confira os novos horários

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

ACESSA.com - Settra altera hor?rios e itiner?rios das linhas 620 e 734