Terça-feira, 15 de abril de 2014, atualizada às 11h01

Adolescente sofre sequestro relâmpago em Juiz de Fora

Um adolescente de 17 anos sofreu um sequestro relâmpago durante a última segunda-feira, 14 de abril, no Centro de Juiz de Fora.

De acordo com a vítima, ele estava próximo a um bar entre as ruas Barão de Cataguases e Benjamin Constant quando um veículo, com três ocupantes, se aproximou e um deles perguntou se ele "ainda estava fazendo programa". Em seguida, eles agarraram a vítima e a puxaram para o interior do veículo, dando tapas e socos no rosto do adolescente, além de puxões de cabelo. Ele contou aos policiais que teve os olhos vendados e que foi levado a uma casa no meio de um matagal, onde recebeu ameaças de morte e de estupro. A vítima ainda contou que, em um momento de distração dos autores, conseguiu ligar para a sua mãe e avisar do ocorrido. Ele também disse que foi deixado próximo a um supermercado na rua Benjamin Costant por volta das 0h desta terça-feira e pegou um táxi para ir para casa.

O adolescente afirmou que tem um desentendimento com um rapaz do Vila Esperança II, e que um dos autores teria a mesma altura do rapaz. 

ACESSA.com - Adolescente sofre sequestro rel?mpago em Juiz de Fora