Sábado, 6 de abril de 2013, atualizada às 09h20

Polícia registra mais dois roubos a jovens no Centro de JF

Da Redação
pm

Jovens e adolescentes continuam sendo vítimas de assaltos enquanto caminham pelas ruas da cidade. Mais dois casos foram registrados pela Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira, 5 de abril, e o início da madrugada deste sábado, 6.

O primeiro caso, que aconteceu às 18h30 de sexta, na rua São Sebastião, Centro, teve como vítima uma menor, de 17 anos. Ela contou que andava sozinha, voltando para casa, quando foi abordada por um homem com desenho no corte de cabelo. O bandido a jogou no chão, abriu sua bolsa e roubou o aparelho celular, fugindo em seguida, em direção à rua Benjamim Constant. Ele ainda foi perseguido por pessoas que assistiram a cena, mas escapou. 

Por volta de 0h30, quatro jovens também foram vítima de assalto, enquanto voltavam de um show na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O grupo, formado por um rapaz de 20 anos, acompanhado de três menores: um de 17 e dois de 16, foi abordado enquanto caminhava pela avenida Presidente Itamar Franco, na altura do hospital Monte Sinai. Eles contaram terem sido abordados pois dois homens: um deles tinha uma pistola, enquanto o outro portava uma faca. Eles roubaram quatro bonés e um aparelho de celular, fugindo em direção a um escadão no Dom Bosco.


ACESSA.com - Pol?cia registra mais dois roubos a jovens no Centro de JF