Segunda-feira, 30 de junho de 2014, atualizada às 11h40

Quatro tentativas de homicídio são registradas durante final de semana em JF

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou quatro tentativas de homicídio durante a noite da última sexta-feira, 27 de junho, e a madrugada do último domingo, 29.

O primeiro caso aconteceu na noite de sexta, no bairro Santa Rita, na Zona Leste. A PM foi chamada até a rua Maria Favero, pois teria um homem caído ao chão, vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os oficiais encontraram um rapaz de 27 anos na calçada, com perfurações no lado direito do tórax e outra no lado esquerdo do maxilar. Ele contou aos policiais que um jovem de 23 anos, também morador do bairro, teria sido o autor dos disparos. A vítima foi levada ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ), passou por cirurgia e ficou internada em observação. Ninguém foi preso.

Já na noite de sábado, 28, um jovem de 21 anos levava sua namorada para casa e, quando passava pela avenida São Sebastião, no bairro Jardim Esperança, na região Sudeste, foi surpreendido por uma moto com dois ocupantes. Eles atiraram contra o rapaz, atingindo-o no braço esquerdo e no pescoço, de raspão. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os homens fugiram. Enquanto a PM realizava o rastreamento para encontrar os suspeitos, ouviu-se tiros na rua Henrique Pimenta Braziel, também no Jardim Esperança, e encontrou o irmão da vítima, 25, baleado na perna esquerda. Ele afirmou que dois suspeitos passaram em frente à sua casa em um Corsa roxo e atiraram contra ele. O jovem também foi levado ao HPS. Nenhum dos irmão soube informar o motivo das tentativas de homicídio. Ninguém foi preso.

Já na madrugada de domingo, um homem de 55 anos foi esfaqueado diversas vezes pelo próprio filho, de 27, no bairro Filgueiras, na região Nordeste. Os dois discutiram por questões familiares e, em dado momento, o filho pegou o instrumento e o acertou cinco vezes, uma no abdômen, duas no peito e duas no braço esquerdo. De acordo com a mãe do autor, este teria saído de casa à tarde e retornou bêbado. De acordo com outros familiares, esta não foi a primeira vez que o filho tentou matar o pai. O filho não foi localizado.

ACESSA.com - Quatro tentativas de homic?dio s?o registradas durante final de semana