Segunda-feira, 21 de julho de 2014, atualizada às 12h14

Drogas e arma são encontradas em chopada na Zona Sul

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite do último domingo, 20 de julho, suspeita de tráfico de drogas no bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o nome da suspeita chegou aos oficiais após uma perseguição a dois menores que fugiram ao avistar a guarnição no bairro Previdenciários, também na Zona Sul. Já no São Geraldo, quando a patrulha se aproximou dos suspeitos, eles fugiram correndo para dentro de uma residência onde estava acontecendo uma festa.

A PM teve a entrada franqueada no imóvel, onde constatou-se tratar de uma chopada, com bebidas alcoólicas sendo liberadas para menores de idade. Durante uma busca minuciosa no imóvel, foram encontradas uma porção de substância análoga à maconha, um papelote de outra substância semelhante à cocaína e quatro frascos plásticos com um líquido incolor, além de uma arma calibre .32, munição e R$ 520,85 dentro de um forno.

A mulher, que seria proprietária do imóvel, negou que o material encontrado fosse dela, mas acabou sendo presa em flagrante, juntamente com três adolescentes, sendo um de 14 anos e outros dois de 17, ambos suspeitos de estarem envolvidos com os itens encontrados.

ACESSA.com - Drogas e arma s?o encontradas em chopada