Terça-feira, 25 de novembro de 2014, atualizada às 17h59 e às 18h40

Gol solicita permissão para operar voos de Confins a Juiz de Fora

Gol

A Gol Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a autorização para operar voos entre o Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves, e o Aeroporto Regional da Zona da Mata/ Itamar Franco, localizado em Goianá, a 50km de Juiz de Fora. O pedido ainda depende de aprovação da agência.

Em nota, a assessoria de comunicação da Anac informou que caso aprovada a operação dos voos, a empresa poderá iniciá-la a partir de 23 de março de 2015. A companhia se propõe a operar seis voos semanais na rota, de segunda a sexta-feira. O avião é um Boeing 737-700, de 138 assentos, com partida às 22h37 e chegada às 23h20.

A solicitação foi registrada nesta terça-feira, 25 de novembro. De acordo com a Anac, a análise da agência leva em consideração a capacidade de pista, de pátio e do terminal declarada pelo aeroporto, além das documentações enviadas pela companhia e o horário no espaço aéreo. O prazo para avaliação varia de acordo com o pedido e é informado sempre antes da data do voo escolhida pela empresa.

A assessoria de comunicação da Gol confirmou à ACESSA.com o pedido feito à agência, mas não quis informar detalhes enquanto não for aprovado.

ACESSA.com - Gol solicita permiss?o para operar voos de Confins a Juiz de Fora