Quarta-feira, 6 de agosto de 2014, atualizada às 17h10

Chefe do tráfico no Jardim Natal é preso

Lucas Soares
Repórter

A Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora prendeu um homem de 24 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no bairro Jardim Natal, na Zona Norte da cidade. Além disso, ele é suspeito de ser o mandante de vários homicídios que aconteceram recentemente na região.

Segundo o chefe da Delegacia de Homicídios e Antidrogas, Armando Avólio, o suspeito foi preso em uma borracharia no bairro Quintas da Avenida, região Nordeste de Juiz de Fora. "Nós focamos na quadrilha principal do bairro Jardim Natal e conseguimos a prisão em flagrante do principal mandante dos homicídios na Zona Norte. Ele foi preso com drogas, e nós temos o nome da quadrilha, dos integrantes da quadrilha e vamos pedir a prisão mais pra frente dessas pessoas", explica. O dono da borracharia também foi preso.

Segundo Avólio, as investigações continuam. "Algumas pessoas guardam drogas, outras vendem, e outras mandam. Nós estamos vendo quem são os responsáveis por cada ação e pedir a prisão de todos os envolvidos", diz. Além dos dois presos, três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos foram apreendidos, suspeitos de serem vendedores. A ação também localizou mais de quatro quilos de maconha, um quilo de crack, cheques em valores altos, três carros, balanças de precisão, material para refino e embalo de drogas. Todo o material seguiu para a delegacia.

ACESSA.com - Chefe do tr?fico no Jardim Natal ? preso