Segunda-feira, 28 de julho de 2014, atualizada às 11h51

Duas tentativas de homicídio são registradas no final de semana

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou duas tentativas de homicídio na cidade entre a noite da última sexta-feira, 25 de julho, e a noite de domingo, 27, em duas regiões da cidade.

Segundo o boletim de ocorrências, na noite de sexta-feira, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo no bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul. Segundo as vítimas, um indivíduo morador do bairro Vale Verde parou um Chevrolet Vectra na porta de uma lanchonete onde os adolescentes estavam e atirou quatro vezes contra eles. O adolescente, de 15 anos, foi atingido superficialmente na perna esquerda, medicado e liberado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, enquanto o de 17 teve que ser conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), pois apresentava ferimento pérfuro-contuso no pé direito. Ele também foi liberado após atendimento. Ninguém foi preso até o momento.

Adolescente leva 10 tiros em tentativa de homicídio

Já na Vila Ozanan, na Zona Leste, um adolescente de 17 anos foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado gravíssimo, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto saia de casa na noite de domingo. A vítima, que está com uma perfuração no crânio, duas na cervical, uma no ombro esquerdo, uma no punho direito, uma no punho esquerdo, uma na coxa direita, uma na coxa esquerda, uma na nádega, além de ter sido atingido por um disparo de raspão no ombro direito, contou aos policiais que saia de casa quando foi surpreendido por um jovem de 18 anos, que sem motivo aparente, atirou diversas vezes em sua direção. Ele foi levado ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus devido as complexidades da operação e passou por cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ele permanece internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).

ACESSA.com - Duas tentativas de homic?dio s?o registradas no final de semana