Kombi dos Correios pega fogo no bairro Benfica

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
30/07/2014, atualizada às 16h56 e às 17h30 e às 13h, de quinta-feira, 1º/8/2014

correios

Uma kombi dos Correios pegou fogo no bairro Benfica, na tarde desta quarta-feira, 30 de julho. O jornalismo do Portal ACESSA.com entrou em contato com a assessoria da instituição, que ainda está apurando o caso.

De acordo com informações do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros-Posto Avançado Norte, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na rua Evaristo da Veiga e a causa do incêndio é desconhecida. A kombi estava sem carga e toda estrutura do automóvel foi comprometida. Foi deslocada uma viatura e quatro militares para conter as chamas do carro. A companhia informou que não houve vítimas no acidente e o condutor do veículo passa bem.

Nesta quinta-feira, por volta das 13h, a assessoria dos Correios se pronunciou: "o veículo é de propriedade da DAC Transportes, empresa que prestou serviços para os Correios até o dia 27/07/2014. Portanto, quando da ocorrência do incidente, em 30/07, ela não mais tinha contrato conosco. Após a dispensa, ela teria 5 dias úteis para descaracterizar o veículo, ou seja, estava no prazo para cumprir essa exigência, com a vistoria final agendada para a próxima semana. Ressaltamos que os Correios lamentam o incidente ocorrido."

ACESSA.com - Kombi dos Correios pega fogo no bairro Benfica