Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, atualizada às 11h37

Homem é morto a tiros no bairro Santa Paula

Viatura

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 5 de fevereiro, rua Maria Luiza Alves, no bairro Santa Paula, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito é o ex-namorado, 20, da adolescente com quem a vítima tinha um relacionamento. Ele foi atingido por dois disparos, sendo um no tórax e um na cabeça. Esta é a segunda morte registrada em fevereiro.

Por volta de meia noite, o homem chegou baleado em uma moto a um bar, pedindo socorro. Segundo o dono do estabelecimento, ele disse que havia sido baleado e caiu no chão, agonizando até a morte. Outra testemunha disse à polícia que estava na varanda de sua casa, quando ouviu o barulho de três disparos em uma rua próxima da sua casa. Ao descer à rua, se deparou com a vítima caída na esquina.

Populares informaram à PM que o homem baleado tinha relacionamento com uma menor, moradora do bairro, que também mantinha relacionamento com outro rapaz, de 20 anos. A polícia seguiu até a casa da adolescente e ela relatou que havia terminado o namoro com o suspeito na noite anterior por estar retomando o namoro com a vítima. Os policiais seguiram até a casa do suspeito, acompanhados da jovem, e adentraram a casa, autorizados pela mãe do rapaz. No entanto, ele não foi encontrado. A polícia ainda tentou telefonar para o rapaz, mas as ligações não foram atendidas.

O Samu e a perícia compareceram ao local do crime para a realização dos trabalhos e o corpo foi removido por uma funerária. A moto da vítima foi entregue ao primo da vítima, que compareceu ao local.

ACESSA.com - Homem ? morto a tiros no bairro Santa Paula