Curso de Direito a preão popular

Por

Segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2007, atualizada ?s 19h13

Faculdade Doctum vai instalar unidade no antigo espa?o do Terminal do Sitt e oferecer curso de Direito a pre?o popular


* Da Reda??o

Como o Portal ACESSA.com j? havia adiantado em mat?ria publicada no dia 21 de setembro de 2007, o prefeito Alberto Bejani confirmou a negocia??o com a Faculdade Doctum e anunciou que institui??o vai instalar uma unidade na Zona Norte, com curso de Direito e Curso Preparat?rio para concurso da Petrobras, com mensalidades a pre?os populares.

A unidade funcionar? no antigo terminal de transbordo do SITT. Segundo o prefeito, com algumas adapta?es no local, a faculdade j? poder? funcionar a partir de 2008 no antigo terminal, at? que adquira o terreno para a constru??o de pr?dio pr?prio.

Bejani tamb?m reafirmou que est? garantida a instala??o de uma unidade do grupo Eleva (antiga Avipal), tamb?m na Zona Norte. Segundo o prefeito, a assinatura do protocolo de inten?es, juntamente com o governador A?cio Neves, estava agendada para esta semana, por?m foi transferida para janeiro. Ele diz que j? est? definido que a unidade, que ir? beneficiar cerca de 500 mil litros de leite, ser? instalada em Valadares. ? Prefeitura caber? a doa??o do terreno e a terraplanagem, enquanto o Governo do Estado ser? respons?vel pela instala??o da ?gua e telefonia.

*Informa?es com base no relase enviado pela Assessoria de Comunica??o da Prefeitura