Terça-feira, 19 de agosto de 2014, atualizada às 09h03

Trecho da Avenida Brasil é interditado a partir desta terça-feira

Interdição

A interdição do trecho da margem direita da Avenida Brasil, entre as ruas Halfeld e Espírito Santo, para a continuidade dos trabalhos de despoluição do Rio Paraibuna será iniciada nesta terça-feira, 19 de agosto. A previsão é de que a intervenção na região dure 60 dias.

No local serão feitas as interligações da elevatória Independência (que está sendo construída próximo ao viaduto Augusto Franco) ao sistema de esgotamento sanitário, e a passagem de nível para pedestres, entre as ruas Espírito Santo e da Bahia, também será interditada.

As obras consistem em interligar a elevatória ao interceptor da Avenida Brasil e à rede coletora da Rua da Bahia (ambos meios de chegada de esgoto) e, ainda, à rede em recalque que passará, também, pela Rua da Bahia (ponto de saída). Por esta rede em recalque é que o esgoto será transportado para outra elevatória, que será construída no Bairro Vila Ideal, para, finalmente, ser encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União-Indústria, onde será tratado.

Com informações da Agência Brasil

ACESSA.com - Trecho da Avenida Brasil ? interditado a partir desta ter?a-feira