Pol?cia Civil prende mais um suspeito do tr?fico de coca?na

Por

Pol?cia Civil prende mais um suspeito do tr?fico de coca?na
Terça-feira, 22 de outubro de 2013, atualizada às 14h39

Polícia Civil prende mais um suspeito do tráfico de cocaína

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada Antidrogas, prendeu na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, outro suspeito de participação com o tráfico de cocaína descoberto em fevereiro, na avenida Barão do Rio Branco.

De acordo com o inspetor da PC, Rogério Marinho, o homem, de 28 anos, estava escondido em São Paulo, mas foi encontrado na cidade quando visitava os familiares. Ele foi visto por um policial civil em um estacionamento, na avenida Getúlio Vargas e como já existia um mandato de prisão aberto, a Delegacia Antidrogas foi comunicada e efetuou a prisão.

O caso

Segundo a PC, em fevereiro de 2013, os agentes da Delegacia Especializada Antidrogas localizaram um apartamento na avenida Barão do Rio Branco com cerca de 30 quilos da droga, quatro armas de fogo e materiais para refino e preparo de entorpecentes e uma pessoa. Na ocasião, todo o material foi apreendido e a pessoa, presa. Na última sexta-feira, 18 de outubro, um homem suspeito de fazer parte da quadrilha também foi localizado e preso pela equipe.