Sexta-feira, 29 de agosto de 2014, atualizada às 08h34

Cadastramento no programa Passe Fácil Estudante termina nesta sexta

Passe Facil

Responsáveis por alunos matriculados na rede municipal de ensino ou estudantes maiores de idade tem até esta sexta-feira, 29 de agosto, para realizar o cadastramento no programa Cartão "Passe Fácil Estudante", que garante a gratuidade no transporte público.

Para o auxílio, o estudante deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino municipal, residir a mais de um quilômetro da escola e ter renda familiar de até dois salários mínimos. Os responsáveis ou alunos maiores de 18 anos podem procurar a escola na qual o estudante está matriculado, para solicitar a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula, a fim de ter acesso ao benefício.

Após o preenchimento, a ficha deve ser entregue, juntamente com os comprovantes de residência (original e cópia), de renda familiar, de matrícula do aluno, além de certidão de nascimento, casamento ou carteira de identidade e CPF, em uma das unidades do Espaço Cidadão. Os estudantes que já estão cadastrados não precisam efetivar nova inscrição. Após este processo, o material segue para análise da Supervisão de Transporte Escolar (STE) da SE e emissão do parecer.

Confira os endereços do Espaço Cidadão:

-Espaço Cidadão Central: Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro;

-Espaço Cidadão Sul: Rua Porto das Flores, 270, Santa Luzia;

-Espaço Cidadão Norte: Rua Inês Garcia, 357, Benfica;

-Espaço Cidadão Oeste: Avenida Presidente Costa e Silva, 1.800, São Pedro;

-Espaço Cidadão Nordeste: Rua Santa Terezinha, 172, Santa Terezinha.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

ACESSA.com - Cadastramento no programa Passe F?cil Estudante termina nesta sexta