Terça-feira, 3 de abril de 2012, atualizada às 14h42

Jovem é espancado no bairro Benfica por suspeita de dívida de droga

Da Redação
carro de policia

Um jovem de 23 anos foi agredido na manhã desta terça-feira, 3 de abril, no bairro Benfica. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que homens desconhecidos o abordaram na rua Evaristo da Veiga e o espancaram com socos e pedradas.

O jovem informou aos militares que o motivo seria dívida de drogas. Após o incidente, os agressores fugiram e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foram diagnosticadas escoriações pelo corpo e hematomas no rosto. A Polícia Civil investigará o caso.

Polícia apreende arma de fogo no Milho Branco

Um homem de 42 anos foi preso pela PM na manhã desta terça-feira, 3 de abril, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações dos policiais, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido no dia 30 de março, na rua F do bairro Milho Branco.

A PM compareceu ao local por volta das 7h e realizou a busca no interior da casa. Foi encontrado debaixo da cama do quarto do casal, uma arma de fogo longa, 15 munições intactas e quatro deflagradas do mesmo calibre da arma. O material foi apreendido e o homem encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

ACESSA.com - Jovem ? espancado no bairro Benfica por suspeita de d?vida de droga