Quinta-feira, 30 de outubro de 2014, atualizada às 16h02

Em função do Dia do Servidor, serviços da PJF são alterados nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 31 de outubro, alguns serviços da administração direta, indireta e demais autarquias da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão alterados, em virtude da transferência do ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, comemorado na última terça-feira, 28 de outubro.

Demlurb: – A coleta de lixo funcionará normalmente.

Parque do Museu Mariano Procópio: – Funcionará, das 6 às 8 horas, especialmente para os portadores da carteirinha do Clube da Caminhada, e das 8 às 18 horas, para a população em geral.

Parque da Lajinha: – Funcionará normalmente, das 8 às 15 horas.

Cesama: – Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115;

Feiras livres: Funcionamento normal na sexta-feira, nos bairros Alto dos Passos, Bairro de Lourdes e Jóquei Clube II.

Assistência Social: – Não haverá expediente na sede. Casa de Acolhimento Institucional e serviço para população de rua funcionam normalmente. Já os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, nos seguintes telefones: Sul/Oeste - 9939-9073 / Centro/Norte – 9939-8073 / Leste – 9939-9373.

Funalfa: – O Centro Cultural Dnar Rocha funcionará normalmente na sexta-feira. Já a sede da Funalfa, a Biblioteca Municipal Murilo Mendes e o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas estarão fechados.

Espaço Cidadão JF: – Não haverá expediente na sexta-feira.

Defesa Civil: – Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Guarda Municipal: Funcionarão normalmente os serviços de supervisão operacional, o atendimento 24h (Tel: 153), o apoio à fiscalização e o HPS.

Saúde: - Não haverá expediente nos órgãos da Secretaria de Saúde e nas Unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps), bem como no PAM Marechal. O mesmo vale para a Uaps de Benfica, antiga Policlínica. Os serviços do Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Unidade Regional Leste, o HPS e as unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Santa Luzia, São Pedro e Norte funcionarão em regime de plantão 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderá normalmente, pelo telefone 192.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Em fun??o do Dia do Servidor, servi?os da PJF s?o alterados nesta sexta-feira