Terça-feira, 23 de outubro de 2018, atualizada às 9h30

Cinco mulheres são assaltadas em bairros de Juiz de Fora

Da redação

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 14h, da última segunda-feira, 22 de outubro, cinco assaltos envolvendo mulheres, em regiões distintas de Juiz de Fora. O primeiro caso foi na Rua Maria Eugênia, no Bairro Araújo. A jovem, de 21 anos, estava indo para o trabalho, quando o autor a segurou para trás e tampou sua boca, levando o aparelho celular e R$ 350, que estava debaixo do braço da vítima. O bandido ainda ameaçou atirar.

Trinta minutos depois, na Rua Doutor José Barbosa, no Bairro Dom Bosco, um homem com faca ameaçou uma jovem, de 25 anos, e levou seu celular. Nos dois registros a PM fez o rastreamento, mas sem êxito.

No mesmo horário, porém na Rua Diogo Alvares, no Bairro Benfica, uma mulher, de 36 anos, foi abordada por um jovem que lhe perguntou a hora, a agarrou pelo braço e dizendo estar armado levou seu celular. Em contato com a PM, a mulher disse que conhecia o autor, que foi preso durante o rastreamento.

Também em Benfica, por volta das 15h, um indivíduo ameaçou uma adolescente, de 17 anos, dizendo estar armado e exigiu que ela entregasse tudo o que tinha, levando R$ 250.

A última ocorrência foi na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Nova Era, às 19h20. A vítima, de 23 anos, estava andando de bicicleta na Praça CEU. Ela foi abordada pelo indivíduo armado com faca, que roubou o aparelho celular. Nos dois registros, os autores não foram localizados.