Sexta-feira, 31 de outubro de 2014, atualizada às 17h33

Trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade será alterado

Neste domingo, 2 de novembro, em virtude do Dia de Finados, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) modifica o trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade.

As alterações já começam a ser realizadas na noite de sábado, 1º, a partir das 22 horas. Para maior segurança dos pedestres e condutores, o trabalho contará com apoio de agentes de trânsito.

Pedestres e motoristas deverão ter atenção redobrada nos principais cruzamentos. No bairro Poço Rico, a rua Osório de Almeida será totalmente interditada entre a alça da Praça da República e a rua Viscondessa de Cavalcanti. A alça da Praça passará a operar em mão dupla de direção.

Já no bairro Santa Terezinha, a avenida Alencar Tristão, entre a avenida Rui Barbosa e a Praça Santos Marcão, também contará com mão dupla. Para acessar o Cemitério Parque da Saudade, os veículos que saírem do bairro Bandeirantes e vias adjacentes deverão seguir pela rua Grão Mogol (Ponte Vermelha), avenida rui Barbosa, rua Santa Terezinha, rua Doutor José Eutrópio, rua Humberto de Campos, avenida rui Barbosa e avenida Alencar Tristão.